Evento: Exposição temporária "Antestreia"

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Marco de Canaveses

Exposição temporária 'Antestreia'

Exposição temporária "Antestreia" :: Exposições

Mais Informações:

Museu Municipal Carmen Miranda

Local: Porto - Marco de Canaveses

DATA: SEX 5 de agosto de 2022

O Museu Carmen Miranda, no Marco de Canaveses, vai reabrir a 5 de agosto (18h30) com uma exposição temporária intitulada “Antestreia”, dedicada à artista e com a curadoria de António Ponte.

Mais Eventos em Portugal

Romeu e Julieta

Romeu e Julieta

Criado em 1962 para o Stuttgart Ballet, Romeu e Julieta, de John Cranko, com música de Sergei Prokofiev, é hoje uma obra-prima do repertório clássico. A coreografia teatral (...)

QUI11DEZ
Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)

QUI25JUN
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)