Evento: Exposição "António Teixeira – Futebol, golos e a Maia"

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Maia

Exposição 'António Teixeira – Futebol, golos e a Maia'

Exposição "António Teixeira – Futebol, golos e a Maia" :: Exposições

Mais Informações:

TECMAIA Parque - piso 0, Maia

Local: Porto - Maia

DATA: de QUI 22-02-2024 a SAB 30-03-2024

António Teixeira foi um jogador de futebol que se destacou com as cores do Futebol Clube do Porto. Foi o autor do golo em Torres Vedras que tornou os azuis e brancos campeões no último minuto, no célebre campeonato do caso Calabote. Em meados dos anos 50 passou a residir na Maia com a família e aí ganhou um gosto especial por esta terra.

Exposição patente até 30 de março no Piso 0 do Edificio TecMaia.

Mais Eventos em Portugal

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)

DOM16NOV
Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)

QUI25JUN
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)