Evento: Maia Natal

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Maia

Maia Natal

Maia Natal :: Festas

Mais Informações:

Praça Dr. José Vieira de Carvalho, Maia

Local: Porto - Maia

DATA: de QUI 30-11-2023 a DOM 07-01-2024

Entre o dia 30 de novembro e o dia 7 de janeiro de 2024, muitas são as atividades pensadas para si, para a sua família e amigos.

Uma das tradições natalícias regressa em 2023 - a, já famosa, iluminação de Natal. Este ano, o concelho da Maia terá luzes de baixo consumo espalhadas por 40 locais, entre edifícios, praças, ruas e avenidas, em mais de 260 instalações luminosas, num total de 1890 motivos.

Também o tradicional Pinheiro de Natal vai estar instalado na Praça Doutor José Vieira de Carvalho.

A Casa do Pai Natal, a Pista de Gelo e o Carrossel Parisiense também regressam, assim como a Parada de Natal, com a chegada, no dia 10 de dezembro, do Pai Natal à Maia.

Este ano uma novidade… além do Pai Natal, os Reis Magos também vão visitar a Maia, entre os dias 26 de dezembro a 7 de janeiro de 2024.

Irá estar presente também, o Mercadinho de Natal que pode ser uma excelente escolha para fazer as suas compras.

Para completar este guia natalício, pode ainda ouvir música nos Concertos Natalícios, participar num workshop, assistir a um espetáculo de magia, visitar uma exposição, admirar artesanato, ou simplesmente, passear e aproveitar a magia do Natal.

Mais Eventos em Portugal

Monção e Melgaço Granfondo

Monção e Melgaço Granfondo

Em setembro, época de vindimas, o Monção e Melgaço Granfondo leva-o à descoberta da região de onde é originário o Alvarinho, considerada uma das mais notáveis castas (...)

DOM20SET
ESTAU - Estarreja Arte Urbana

ESTAU - Estarreja Arte Urbana

Em setembro as ruas de Estarreja transformam-se num museu com o ESTAU. Este festival colocou a Arte Urbana a falar com a cidade, com as pessoas, com o património e com a natureza, (...)

SAB12SET
Duo Bandonica Fala-me de Música

Duo Bandonica Fala-me de Música

Travessa Lombo do Xeque, Estr. da Ribeira Seca - Machico

SAB19SET
Duo Bandonica Fala-me de Música

Duo Bandonica Fala-me de Música

Rua Do Povo S/N 9100-000 - GAULA - Madeira

SAB03OUT
MEO Kalorama

MEO Kalorama

O Meo Kalorama apresenta-se como sendo mais do que um festival de música, será uma nova “experiencia real, física e única”. O festival realiza-se em agosto no Parque da (...)

SEX28AGO
VERDES ANOS | Cineclube de Elvas

VERDES ANOS | Cineclube de Elvas

Júlio (Rui Gomes), um jovem provinciano de 19 anos de idade, vem para Lisboa tentar a sorte como ajudante de sapateiro. No dia da chegada, um acidente leva-o a conhecer Ilda (...)

SAB07NOV
Duo Bandonica Fala-me de Música

Duo Bandonica Fala-me de Música

Ponta do Sol - Madeira