Evento: Mira Maia Shopping renova ementa musical

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Maia

Mira Maia Shopping renova ementa musical

Mira Maia Shopping renova ementa musical :: Música

Mais Informações:

Mira Maia Shopping

Local: Porto - Maia

DATA: de SEX 05-11-2021 a SEX 26-11-2021

Saxofone, trompete, guitarra e voz são os acompanhamentos servidos pelos alunos da Escola 7 Notas aos visitantes do Centro Comercial, durante os almoços das sextas-feiras.

Ao longo de novembro, o saxofone de Rodolfo Maia, o trompete de Nuno Santos, a guitarra de Hugo Rangel e as vozes de Catarina Costa e, também, de Hugo Rangel voltam a animar os almoços de todas as sextas-feiras (das 13 às 14 horas), no Mira Maia Shopping.

O ciclo “Música para todos” do Centro Comercial renova, assim, a sua aposta melódica para o mês de novembro, com os alunos da Escola 7 Notas.

A voz de Catarina Costa “abre” o mês, no dia 5, e caberá a Hugo Rangel (guitarra e voz) dar-lhe sequência, a 12. A 19 entram Rodolfo Maia e o seu saxofone e competirá a Nuno Santos as notas de trompete, na semana final, a 26.

Os visitantes do Mira Maia Shopping, lembre-se, podem deslocar-se à superfície acompanhados do seu animal de estimação, dado que o complexo, localizado nas Guardeiras, na Maia, foi orgulhosamente o primeiro Centro Comercial do Norte do País a adotar o conceito Pet Friendly.

Para aceder ao espaço, os donos dos animais devem consultar o Regulamento do Serviço “Pet Care”, disponível no site do Mira Maia Shopping, em

Mais Eventos em Porto

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP 2024

DMAES SUMMER BOOTCAMP é um Festival de verão de Dança que se realiza em Vila Nova de Gaia, de 2 a 11 de agosto, destinado a profissionais, apaixonados e outros interessados (...)

SEX02AGO
(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

(LA)HORDE- Ballet nacional de Marseille | Age of Content

Em Age of Content, questionamos a nossa relação física e emocional com a abundância de conteúdo e realidades simultâneas que caracterizam o mundo atual. Os nossos mundos (...)

SEX14JUN
MIMO Amarante 2024

MIMO Amarante 2024

O MIMO Festival nasceu no Brasil e celebrou em 2023 o seu vigésimo aniversário. Idealizado por Lu Araújo, teve a primeira edição internacional em 2016 na cidade de Amarante. Inteiramente (...)