Evento: Feira de Natal 2023 | Alverca do Ribatejo

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Vila Franca de Xira

Feira de Natal 2023 | Alverca do Ribatejo

Feira de Natal 2023 | Alverca do Ribatejo :: Feiras

Mais Informações:

Estádio FC Alverca

Local: Lisboa - Vila Franca de Xira

DATA: de SEX 01-12-2023 a SAB 06-01-2024

O Município de Vila Franca de Xira está pronto para iluminar a temporada de Natal com uma fantástica feira que acontecerá, este ano, em Alverca do Ribatejo. O evento decorrerá entre os dias 1 de dezembro e 6 de janeiro, na área do mercado semanal, próximo ao estádio do Futebol Clube de Alverca.

Esta Feira de Natal promete oferecer uma experiência mágica para os visitantes de todas as idades. Entre as várias atrações destacam-se: uma pista de gelo, onde todos poderão deslizar e patinar e que, com mais ou menos jeito, vão garantir a diversão; um encantador carrossel que trará sorrisos às crianças e, para os mais aventureiros, uma empolgante pista para descer numa bóia em formato de donut, o snow tubing. Uma majestosa roda gigante dominará o horizonte e proporcionará vistas da cidade, que ganharão ainda mais beleza quando iluminadas à noite.

Os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de animações, momentos musicais e atividades artísticas que irão tornar este momento verdadeiramente único. O espírito natalício estará vivo e bem representado com a presença do Pai Natal, que receberá as crianças ansiosas por compartilharem os seus desejos de Natal e por tirar fotografias inesquecíveis.

O evento é, ainda, a oportunidade perfeita para compras de Natal, com a representação de artesanato local e deliciosas opções gastronómicas, incluindo iguarias tradicionais e guloseimas festivas.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)