Evento: Torres Vedras Night Run

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Torres Vedras

Torres Vedras Night Run

Torres Vedras Night Run :: Desporto

Mais Informações:

Largo Jaime Batista da Costa, Santa Cruz

Local: Lisboa - Torres Vedras

DATA: de QUA 12-07-2023 a QUA 30-08-2023

A Câmara Municipal de Torres Vedras convida a população a exercitar-se em Santa Cruz às quartas-feiras à noite, por meio da iniciativa Torres Vedras Night Run.

À semelhança das edições anteriores, terá a possibilidade de praticar caminhada e corrida num dos seguintes grupos:

Caminhada de 5 kms;

- Caminhada de 6 kms;

- Iniciação à corrida: 8 kms variável;

- Corrida de 9 a 10 kms;

- Corrida de 10 a 11 kms.

Antes da partida é feito um aquecimento em grupo e à chegada exercícios de alongamentos orientados por técnicos de alguns ginásios do concelho de Torres Vedras.

Os percursos não estão marcados, sendo orientados por guias devidamente identificados, que os abrem e fecham. A atividade é inclusiva, ou seja, tem por objetivo que todas as pessoas cheguem ao final, em grupo, permitindo a prática informal e descontraída de atividade física, a aquisição de hábitos de vida saudáveis e a dinamização do centro de Santa Cruz com a passagem por locais emblemáticos.

Destinatários: A participação é aberta a toda a população, não requer inscrição prévia, sendo apenas necessário, como requisitos, a boa disposição, o gosto pela prática de atividade física e o espírito de grupo e entreajuda.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)