Evento: Salto 2022

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Torres Vedras

Salto 2022

Salto 2022 :: Música

Mais Informações:

Bang Venue, Torres Vedras

Local: Lisboa - Torres Vedras

DATA: SEX 16 de dezembro de 2022

2022 marca o regresso dos Salto aos álbuns. Aquele que é o 4º álbum da banda formada por Guilherme Tomé Ribeiro, Luís Montenegro, Filipe Louro e Gil Costa, chega depois dos singles de antecipação “Bem Dormidos”, “Afio a Língua” e “Aos 30”. Gravado e produzido por Guilherme e Luís, misturado por Hugo Valverde, masterizado por Miguel Pinheiro Marques e editado pela Cuca Monga. Conta com edição em vinil, também já disponível.

“Língua Afiada” são 9 canções escritas e gravadas entre 2019 e 2021 em Marvila, a casa-mãe da banda. São canções afiadas nas palavras, nas estruturas e nas intenções em que os Salto se renovam e continuam a construir um caminho fresco e muito original no panorama Pop português.

Mais Eventos em Lisboa

Cirque du Soleil Crystal

Cirque du Soleil Crystal

A pausa terminou, com o regresso da espetacular experiência de gelo revolucionária do Cirque du Soleil, Crystal. Crystal é a história de uma jovem criativa que num conto (...)

QUI22DEZ
Concerto Imperador

Concerto Imperador

O reconhecimento do talento de Piotr Anderszewski deu-se logo no início da sua carreira, graças a uma refrescante leitura das Variações Diabelli de Beethoven. A originalidade (...)

QUI19JAN
White Christmas 2022 | Musical

White Christmas 2022 | Musical

Sabia que a canção “Jingle Bells” não foi escrita a pensar no Natal, mas sim nas célebres corridas de trenós do séc. XIX em Massachussets, que ainda hoje existem? Ou (...)

SEX23DEZ
Lisbon new year's edition | neopop x fuse records

Lisbon new year's edition | neopop x fuse records

Neopop e Fuse Records juntaram esforços para te oferecer a melhor passagem de ano 2022/23. Vão ser 10 horas de festa, a ter lugar na FIL em Lisboa, com um lineup arrebatador, (...)

SAB31DEZ
Jorge Barradas

Jorge Barradas

No âmbito do protocolo existente entre o Museu Nacional de Arte Contemporânea, o Instituto de História da Arte da FCSH/NOVA e a Fundação Millennium bcp, o Museu apresentará, (...)