Evento: MUSCARIUM

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Sintra

MUSCARIUM

MUSCARIUM :: Outros

Mais Informações:

AMAS - Auditório Municipal António Silva, Quinta da Regaleira, Quinta da Ribafria, Casa da Cultura Lívio de Morais, Casa da Juventude da Tapada das Mercês, Largo da República, Centro Lúdico das Lopas

Local: Lisboa - Sintra

DATA: de SAB 02-09-2023 a DOM 01-10-2023

O MUSCARIUM - Festival de Artes Performativas regressa a Sintra para a sua sétima edição e com uma programação que contará com artistas e coletivos nacionais e internacionais, de 2 de setembro a 1 de Outubro

O MUSCARIUM, festival organizado pelo teatromosca, reafirma em 2021 a sua posição no panorama nacional como o mais importante festival de artes performativas. Com lugar marcado em Sintra, o MUSCARIUM#9 terá vários espaços de apresentação no concelho de Sintra, reunindo artistas nacionais e internacionais.

O AMAS - Auditório Municipal António Silva, Quinta da Regaleira, Quinta da Ribafria, Casa da Cultura Lívio de Morais, Casa da Juventude da Tapada das Mercês, Largo da República, Centro Lúdico das Lopas e ruas da cidade de Agualva-Cacém são os locais que vão receber os diversos espetáculos.

A par da música, o MUSCARIUM apresenta também uma programação de espetáculos de dança, teatro e performance orientados para diferentes públicos.

Mais Eventos em Portugal

JOAN AS POLICE WOMAN | 3 MAI

JOAN AS POLICE WOMAN | 3 MAI

A aclamada compositora americana e intérprete Joan As Police Woman regressa à Europa para mais uma tour a solo em que fará uma retrospectiva das músicas mais importantes de (...)

SAB03MAI
Não Sou Nada - The Nothingness Club

Não Sou Nada - The Nothingness Club

RONCA - CINECLUBE DE ELVAS ​A RONCA pretende proporcionar uma experiência sociocultural enriquecedora ao público e aos filmes, permitindo que ambos estejam frente a frente, (...)

SAB07JUN
Little Big Swing Camp 2025

Little Big Swing Camp 2025

A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro

QUI25SET
Feira dos Saberes & Sabores - 6ª Edição

Feira dos Saberes & Sabores - 6ª Edição

13, 14 e 15 de junho de 2025, foram estas as datas definidas para a sexta edição da Feira dos Saberes & Sabores, a acontecer em Pindelo dos Milagres - São Pedro do Sul. Um (...)

SEX13JUN
Rider - Passeio de Automóveis e Motos Clássicas

Rider - Passeio de Automóveis e Motos Clássicas

O passeio de clássicos Rider regressa à estrada nos dias 14 e 15 de Junho. Traga a sua moto, ou automóvel, e venha curvar pelas melhores estradas, escolhidas a dedo, por entre (...)

SAB14JUN
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Concerto da Festa da Flor

A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Concerto da Festa da Flor

A Orquestra Clássica da Madeira apresenta um Concerto integrado na celebração da Festa da Flor. Intitulado como "Neapolitan and Italian Songs Night" com a magnífica soprano (...)

SAB03MAI
Praia Formosa

Praia Formosa

RONCA - CINECLUBE DE ELVAS ​A RONCA pretende proporcionar uma experiência sociocultural enriquecedora ao público e aos filmes, permitindo que ambos estejam frente a frente, (...)

SAB03MAI
Montalegre | Campeonato de Portugal de Drift

Montalegre | Campeonato de Portugal de Drift

O Circuito Internacional de Montalegre recebe a terceira jornada do Campeonato Portugal Drift. A adrenalina acontece nos dias 31 de maio e 1 de junho. Mais um evento que comprova (...)

SAB31MAI
VIII Trans Peneda-Gerês

VIII Trans Peneda-Gerês

O concelho de Montalegre volta a receber mais uma edição do Trans Peneda-Gerês (TPG), evento desportivo que promete voltar a reunir centenas de atletas, desta vez no fim de (...)

SAB17MAI
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)

QUI30ABR
Madeira Camerata convida Ana Catanho

Madeira Camerata convida Ana Catanho

Orquestra de Cordas Madeira Camerata convida Ana Catanho Para os sócios e não sócios podem, ainda, se dirigir à loja Gaudeamus ou no dia do evento a partir das 17h00 no (...)