Evento: MUSCARIUM

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Sintra

MUSCARIUM

MUSCARIUM :: Outros

Mais Informações:

AMAS - Auditório Municipal António Silva, Quinta da Regaleira, Quinta da Ribafria, Casa da Cultura Lívio de Morais, Casa da Juventude da Tapada das Mercês, Largo da República, Centro Lúdico das Lopas

Local: Lisboa - Sintra

DATA: de SAB 02-09-2023 a DOM 01-10-2023

O MUSCARIUM - Festival de Artes Performativas regressa a Sintra para a sua sétima edição e com uma programação que contará com artistas e coletivos nacionais e internacionais, de 2 de setembro a 1 de Outubro

O MUSCARIUM, festival organizado pelo teatromosca, reafirma em 2021 a sua posição no panorama nacional como o mais importante festival de artes performativas. Com lugar marcado em Sintra, o MUSCARIUM#9 terá vários espaços de apresentação no concelho de Sintra, reunindo artistas nacionais e internacionais.

O AMAS - Auditório Municipal António Silva, Quinta da Regaleira, Quinta da Ribafria, Casa da Cultura Lívio de Morais, Casa da Juventude da Tapada das Mercês, Largo da República, Centro Lúdico das Lopas e ruas da cidade de Agualva-Cacém são os locais que vão receber os diversos espetáculos.

A par da música, o MUSCARIUM apresenta também uma programação de espetáculos de dança, teatro e performance orientados para diferentes públicos.

Mais Eventos em Lisboa

Interespécies

Interespécies

A exposição Interespécies reúne evidências históricas e contemporâneas do desejo humano de compreender, conectar-se e viver com outras espécies. Com curadoria de Mariana (...)

QUA02ABR
Keeley Forsyth - The Hollow (Lisboa)

Keeley Forsyth - The Hollow (Lisboa)

A cantora, compositora e atriz inglesa, sobe aos palcos para a apresentação do seu último disco “The Hollow” (2024). Conhecida pela sua voz assombrosa, a sua música é (...)

SEX28MAR
Bispo (Lisboa)

Bispo (Lisboa)

Atualmente considerado um dos artistas mais influentes do panorama musical nacional, ao longo da última década tornou-se um dos rappers mais impactantes do hip-hop português. (...)

SEX28MAR
Miguel Gameiro & Pólo Norte

Miguel Gameiro & Pólo Norte

Miguel Gameiro & Pólo Norte celebram os 30 anos de carreira com um concerto no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 29 de março de 2025. A banda continua a marcar gerações (...)

SAB29MAR
Lagum (Lisboa)

Lagum (Lisboa)

Depois de terem lançado o álbum “Depois do Fim”, que foi nomeado para um Grammy Latino, os Lagum regressam à Europa com a digressão “Lagum ao vivo”. A banda, que (...)