Evento: Magical Garden | Aladdin

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Sintra

Magical Garden | Aladdin

Magical Garden | Aladdin :: Outros

Mais Informações:

Jardim do Palácio Nacional de Queluz, Sintra

Local: Lisboa - Sintra

DATA: de QUA 28-06-2023 a DOM 10-09-2023

Sintra vai receber a magia das Mil e Uma Noites com o espetáculo imersivo “Magical Garden”, de 28 de junho a 10 de setembro, no jardim do Palácio Nacional de Queluz.

Este espetáculo imersivo e interativo promete trazer muita luz, magia e cor a este magnifico jardim, que terá como protagonistas as famosas personagens Aladdin, Princesa Jasmine e o Génio da Lâmpada.

Em “Magical Garden Aladdin Sintra”, o exuberante fogo de artifício e as lanternas tradicionais que caracterizam a história dos jardins do Palácio Nacional de Queluz dão agora lugar a efeitos e instalações multimédia de última geração que criam ambientes sonoros e visuais surpreendentes, e que prometem, tal como há dois séculos atrás, deslumbrar os visitantes, recriando o ambiente de festa e lazer que caracteriza a utilização desta jardim histórico.

A história é contada através de hologramas que dão vida às personagens principais, num percurso noturno de cerca de 1km que coloca o público no centro de toda a ação, tornando-o parte integrante da história. O espetáculo conta com a interpretação de Igor Lima, na pele de Aladdin, Jasmin Andreia Brasil, como Jasmine, e Quimbé, no papel de Génio da Lâmpada. Em “Magical Garden Aladdin Sintra” será ainda possível, por exemplo, percorrer um túnel de luz que, à medida que é percorrido, proporciona a ilusão de “viajar” no tapete voador de Aladdin, pedir desejos ao Génio da Lâmpada através de uma instalação de realidade aumentada ou assistir a um impressionante leque de água com mais de 10 metros de largura.

Mais Eventos em Lisboa

Calum Scott (Lisboa)

Calum Scott (Lisboa)

O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)

QUA15OUT
Ciclo de Concertos 'Do Conservatório ao Museu'

Ciclo de Concertos "Do Conservatório ao Museu"

O Ciclo de Concertos “Do Conservatório ao Museu” é uma interessante iniciativa da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, que visa promover a interação (...)

QUA18JUN
Walking Mad / Cacti

Walking Mad / Cacti

A Companhia Nacional de Bailado estreia “Walking Mad / Cacti”, um programa com duas obras contemporâneas de Johan Inger e Alexander Cacti. É da Suécia que nos chegam estas (...)

QUI19JUN
James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)