Evento: Reino de Natal

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Sintra

Reino de Natal

Reino de Natal :: Outros

Mais Informações:

Parque da Liberdade e Terreiro Rainha D. Amélia e NewsMuseum, Sintra, Lisboa

Local: Lisboa - Sintra

DATA: de QUI 01-12-2022 a SEX 06-01-2023

O Parque da Liberdade e o Terreiro Rainha D. Amélia e o NewsMuseum serão envolvidos pelo espírito natalício com animação, mercado de natal e diversões, de 1 de dezembro a 6 de Janeiro, sempre com entrada gratuita.

O Parque da Liberdade transforma-se e passa a ser povoado por fadas, duendes, bonecos de neve e renas, que irão proporcionar a todos os visitantes momentos inesquecíveis. Atividades desportivas, brincadeiras, ateliês serão uma constante ao longo dos dias do evento, dos quais tanto miúdos como graúdos poderão usufruir ao máximo.

O NewsMuseum, junta-se às celebrações e, disponibiliza uma atividade gratuita para o público em geral.

No Largo Rainha D. Amélia, junto ao Palácio Nacional de Sintra, irá encontrar a já tradicional árvore de Natal, que fará as delícias de toda a família. Este local irá transformar-se num verdadeiro “Mercado de Natal” onde, à semelhança dos anos anteriores será um ponto de encontro, mas também um local de compra de prendas únicas.

Mais Eventos em Lisboa

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)

QUI25ABR
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)