Evento: Festival Jardins do Marquês

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Oeiras

Festival Jardins do Marquês

Festival Jardins do Marquês :: Música

Mais Informações:

Oeiras - Palácio do Marquês de Pombal
https://jardinsdomarques.pt/

Local: Lisboa - Oeiras

DATA: de QUA 01-07-2020 a TER 07-07-2020

Em julho, assista a um festival de música sofisticado, desenhado para despertar todos os sentidos, no espaço deslumbrante dos Jardins do Palácio do Marquês em Oeiras.Dirigido a um público que privilegia a qualidade e procura novas experiências, este evento vai aliar o melhor da música a uma experiência gastronómica única. O Festival realiza-se num palácio icónico bem perto de Lisboa, onde para além dos concertos de artistas de renome internacional e nacional, será possível desfrutar do melhor da gastronomia numa área de restauração cuidadosamente selecionada. 

Mais Eventos em Lisboa

Fluxes: Trienal de Arquitetura 2025

Fluxes: Trienal de Arquitetura 2025

Na arquitetura, ser o suporte das transformações implica olhar para a sua base material e para os processos que a constituem: construções, alicerces, armaduras, fissuras, (...)

DOM05OUT
Isabelle Ferreira: Notre Feu

Isabelle Ferreira: Notre Feu

A artista franco-portuguesa Isabelle Ferreira (França, 1972) apresenta no MAAT a exposição Notre Feu, um projeto que revisita a memória da emigração clandestina portuguesa (...)

QUA22OUT
Cerith Wyn Evans: Formas no Espaço... através da Luz (no Tempo)

Cerith Wyn Evans: Formas no Espaço... através da Luz (no Tempo)

A exposição apresenta uma seleção de esculturas de luz, entre as quais se destaca Formas no Espaço... através da Luz (no Tempo), uma instalação de grande escala composta (...)

DOM05OUT
Calum Scott (Lisboa)

Calum Scott (Lisboa)

O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)

QUA15OUT
Concertos para Piano de Chopin

Concertos para Piano de Chopin

Neste concerto pela Orquestra Metropolitana de Lisboa, François-Frédéric Guy brinda-nos, depois de uma inesquecível integral dos concertos de Beethoven, com os desenhos melódicos, (...)