Evento: VOA - Heavy Rock Festival 2022

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Oeiras

VOA - Heavy Rock Festival 2022

VOA - Heavy Rock Festival 2022 :: Música

Mais Informações:

Estádio Nacional, Oeiras

Local: Lisboa - Oeiras

DATA: de QUI 30-06-2022 a SEX 01-07-2022

Nos dias 30 de junho e 1 de julho de 2022, a 11.ª edição do VOA – Heavy Rock Festival vai transformar o Estádio Nacional no ponto de encontro dos melómanos que procuram o que de melhor o rock e o metal da atualidade têm para oferecer. São reveladas as primeiras confirmações, que mostram uma aposta clara no equilíbrio entre nomes consagrados e pontas de lança da nova geração: Avenged Sevenfold, Bring Me The Horizon e Megadeth são os cabeças-de-cartaz que prometem tornar inesquecível este reencontro do público nacional com grandes bandas internacionais, prevendo-se por isso um VOA – Heavy Rock Festival de intensa celebração. Reforçando o conceito eclético que sempre caracterizou o festival desde a sua primeira edição, em 2022 o alinhamento do VOA – Heavy Rock Festival volta, uma vez mais, a incorporar sonoridades díspares dentro do largo espectro da música pesada.

Mais Eventos em Lisboa

The Bridge | Rodrigo Amado

The Bridge | Rodrigo Amado

Nomeado, pelo nono ano consecutivo, pelo El Intruso International Critics Poll (mais de 50 críticos de 18 países) como um dos cinco melhores saxofonistas tenores em atividade, (...)

SAB06ABR
Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Este projeto fundamenta-se na nossa convicção em implicar e implicarmo-nos na criação atual. Pensamos que é muito saudável não só nos dedicarmos à redescoberta do património (...)

SEX05ABR
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)