Evento: Soam as Guitarras 2022

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Oeiras

Soam as Guitarras 2022

Soam as Guitarras 2022 :: Música

Mais Informações:

Oeiras, Setúbal, Póvoa de Varzim e Évora

Local: Lisboa - Oeiras

DATA: de QUA 06-04-2022 a SAB 16-07-2022

Soam As Guitarras são concertos que promovem o diálogo entre os músicos e público e privilegiam, cada vez mais, primeiras apresentações de novos trabalhos e conceitos de espetáculo.

A cada edição, o público, já fiel, usufrui de promoção de encontros únicos entre linguagens e instrumentistas tendo a guitarra como símbolo dos instrumentos de cordas.

Em 2022, as novas abordagens, acústicas e/ou elétricas, que permitem aos artistas desbravar horizontes e experiências, num contacto direto com o público num universo que constitui, em si próprio, uma experiência particularmente singular, saem reforçadas com um cartaz que aposta na diversidade e que promete momentos verdadeiramente inesquecíveis.

Consulte o programa em: http://www.ghude.com/soamguitarras

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)