Evento: A parte que fica

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Oeiras

A parte que fica

A parte que fica :: Exposições

Mais Informações:

360.cascais.pt - Centro de Interpretação Ambiental da Pedra do Sal, Estoril

Local: Lisboa - Oeiras

DATA: de SAB 26-09-2020 a SAB 31-12-2022

A exposição pretende dar a conhecer ao visitante a realidade da orla costeira de Cascais, oferecendo a informação essencial à compreensão da riqueza em presença desde muito antes da existência humana. Com recurso a uma série de experiências relacionadas com o contexto histórico, a biodiversidade e geodiversidade local pretende-se realçar e sensibilizar para a importância da “marca” que deixamos para o futuro.

O visitante é ainda desafiado a fazer um mergulho virtual na Área Marinha Protegida das Avencas através de uma experiência imersiva.

Mais Eventos em Lisboa

Concertos para Piano de Chopin

Concertos para Piano de Chopin

Neste concerto pela Orquestra Metropolitana de Lisboa, François-Frédéric Guy brinda-nos, depois de uma inesquecível integral dos concertos de Beethoven, com os desenhos melódicos, (...)

DOM21SET
James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)

DOM16NOV
Cerith Wyn Evans: Formas no Espaço... através da Luz (no Tempo)

Cerith Wyn Evans: Formas no Espaço... através da Luz (no Tempo)

A exposição apresenta uma seleção de esculturas de luz, entre as quais se destaca Formas no Espaço... através da Luz (no Tempo), uma instalação de grande escala composta (...)

DOM05OUT
Fluxes: Trienal de Arquitetura 2025

Fluxes: Trienal de Arquitetura 2025

Na arquitetura, ser o suporte das transformações implica olhar para a sua base material e para os processos que a constituem: construções, alicerces, armaduras, fissuras, (...)

DOM05OUT
Isabelle Ferreira: Notre Feu

Isabelle Ferreira: Notre Feu

A artista franco-portuguesa Isabelle Ferreira (França, 1972) apresenta no MAAT a exposição Notre Feu, um projeto que revisita a memória da emigração clandestina portuguesa (...)