Evento: Soam as Guitarras 2021

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Oeiras

Soam as Guitarras 2021

Soam as Guitarras 2021 :: Música

Mais Informações:

Convento Da Cartuxa, Caxias, Auditório Municipal Eunice Muñoz, Oeiras, Palácio Flor da Murta - Adega, Paço de Arcos, Auditório Municipal Ruy de Carvalho, Carnaxide

Local: Lisboa - Oeiras

DATA: de SEX 17-09-2021 a SAB 16-10-2021

A quinta edição do "Soam as Guitarras" começa em setembro. O evento conta de novo com um conjunto de oito Concertos onde "Soam as Guitarras", intimistas e capazes de proporcionar ao público e aos artistas uma experiência única e de grande proximidade.

Esta iniciativa, onde a guitarra é o instrumento nuclear e as suas múltiplas formas de expressão e diálogo constituem o ponto de partida para uma programação com uma abordagem multigeracional, atenta à realidade da música portuguesa e às suas diferentes linguagens musicais, que integra este ano um novo espaço exterior, os claustros exteriores do Mosteiro da Cartuxa, em Caxias.

Mais Eventos em Lisboa

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)

QUI25ABR
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)