Evento: O grande tratado de encenação

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

O grande tratado de encenação

O grande tratado de encenação :: Teatro

Mais Informações:

11 - 14 OUT 2018 | 27 OUT 2018
QUI E SEX, 21H30 > SÁB, 19H30 > DOM, 16H30
SALA ESTÚDIO
http://www.tndm.pt/pt/espetaculos/o-grande-tratado-de-encenacao

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de QUI 11-10-2018 a SAB 27-10-2018

Em 1962, António Pedro escreve Pequeno Tratado da Encenação, uma obra que terá um significativo impacto no teatro português. Em O grande tratado de encenação, três jovens projetam a invenção de um país que ainda não existe. Lá fora pressente-se que o mundo se transforma. Cá dentro, discute-se sobre qual a melhor maneira de construir o futuro país ou um novo espetáculo.

Mais Eventos em Portugal

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)

QUI25JUN
AS ESTAÇÕES | Cineclube de Elvas

AS ESTAÇÕES | Cineclube de Elvas

As Estações de Maureen Fazendeiro (2025) «Combinando depoimentos de trabalhadores rurais e notas de campo de um casal de arqueólogos, imagens de arquivo amador, lendas, poemas (...)

SAB17JAN
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)

QUI30ABR
Manel Cruz (Torres Novas)

Manel Cruz (Torres Novas)

Manel Cruz, ex-vocalista dos saudosos Ornatos Violeta apresenta a sua digressão intitulada “Cru”. Manel Cruz já integrou os Ornatos Violeta, Foge Foge Bandido, Pluto e (...)