Evento: João Só & Tiago Nogueira (Lisboa)

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

João Só & Tiago Nogueira (Lisboa)

João Só & Tiago Nogueira (Lisboa) :: Música

Mais Informações:

Palácio Baldaya - Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: DOM 18 de maio de 2025

Dois músicos e, sobretudo, amantes de canções, partilham um palco para, em jeito de conversa romântica, rever os temas que os ensinaram a gostar daquela que é, provavelmente, a arte mais ancestral que existe. Num espetáculo sem fronteiras, João Só e Tiago Nogueira prometem visitar temas e artistas que fizeram parte do seu crescimento. Este é, pois, um concerto para os revivalistas e para os amantes de música em geral. De Billy Joel a Quinta do Bill, de Bárbara Streisand a Bárbara Bandeira, grandes êxitos misturam-se com "guilty pleasures". Num espetáculo em que a música vale pela música.

Mais Eventos em Lisboa

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)

DOM16NOV
Calum Scott (Lisboa)

Calum Scott (Lisboa)

O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)

QUA15OUT
Bill Callahan (Lisboa)

Bill Callahan (Lisboa)

O músico norte-americano Bill Callahan, conhecido pelas suas músicas intensas e intimistas, está de volta a Portugal para dois concertos integrados na digressão europeia. (...)