Evento: João Só & Tiago Nogueira (Lisboa)

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

João Só & Tiago Nogueira (Lisboa)

João Só & Tiago Nogueira (Lisboa) :: Música

Mais Informações:

Palácio Baldaya - Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: DOM 18 de maio de 2025

Dois músicos e, sobretudo, amantes de canções, partilham um palco para, em jeito de conversa romântica, rever os temas que os ensinaram a gostar daquela que é, provavelmente, a arte mais ancestral que existe. Num espetáculo sem fronteiras, João Só e Tiago Nogueira prometem visitar temas e artistas que fizeram parte do seu crescimento. Este é, pois, um concerto para os revivalistas e para os amantes de música em geral. De Billy Joel a Quinta do Bill, de Bárbara Streisand a Bárbara Bandeira, grandes êxitos misturam-se com "guilty pleasures". Num espetáculo em que a música vale pela música.

Mais Eventos em Lisboa

Soda Blonde

Soda Blonde

Os irlandeses Soda Blonde regressam a Portugal, depois do sucesso do seu aclamado segundo álbum, “Dream Big”. Compostos por Faye O’Rourke (vocais), Adam O’Regan (guitarra), (...)

SEG19MAI
'Yesterday' - Tributo a Beatles (Lisboa)

"Yesterday" - Tributo a Beatles (Lisboa)

O regresso de “Yesterday” – Tributo a Beatles é um espetáculo de homenagem a uma das maiores bandas do século XX. Este concerto é protagonizado pela já reconhecida (...)

TER27MAI
Feira de Maio de Azambuja

Feira de Maio de Azambuja

A centenária Feira de Maio, está de regresso em cinco dias recheados de festa rija, onde não vão faltar atividades equestres, taurinas, um espaço de gastronomia, animação (...)

QUI22MAI
Ciclo de Concertos 'Do Conservatório ao Museu' - 'Um Carnaval de Enganos'

Ciclo de Concertos "Do Conservatório ao Museu" - "Um Carnaval de Enganos"

O Ciclo de Concertos “Do Conservatório ao Museu” é uma interessante iniciativa da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, que visa promover a interação (...)