Evento: Natalis

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Natalis

Natalis :: Feiras

Mais Informações:

FIL Feira Internacional de Lisboa - Lisboa
natalis.fil.pt
https://diverlandia.fil.pt/

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de QUA 04-12-2019 a DOM 08-12-2019

Natalis é o maior mercado de Lisboa de artigos natalícios.Um grande evento de Natal para as famílias, composto por áreas distintas mas complementares: Praça do Pai Natal, Praça Vegan, Mercado de Natal, Praça dos Doces, Praça dos Petiscos e Corredor das Experiências, tudo isto com a natural ligação à Maior Feira Popular Indoor – FIL Diverlandia (4 Dezembro - 5 Janeiro). Durante o evento, têm lugar atividades de entretenimento e animação para toda a família. Um mercado com oferta diferenciada para todos os gostos e bolsas. Das peças únicas e singulares às mais singelas, mas com muita imaginação. O lucro da bilheteira é doado a instituições de solidariedade social.

Mais Eventos em Lisboa

Interespécies

Interespécies

A exposição Interespécies reúne evidências históricas e contemporâneas do desejo humano de compreender, conectar-se e viver com outras espécies. Com curadoria de Mariana (...)

QUA02ABR
Iñigo Quintero (Lisboa)

Iñigo Quintero (Lisboa)

Iñigo Quintero chega a Portugal com a sua digressão europeia "Es Solo Musica", com dois concertos em nome próprio. O artista tem causado um grande impacto na indústria da (...)

Hoje
Lagum (Lisboa)

Lagum (Lisboa)

Depois de terem lançado o álbum “Depois do Fim”, que foi nomeado para um Grammy Latino, os Lagum regressam à Europa com a digressão “Lagum ao vivo”. A banda, que (...)

SAB29MAR
Bispo (Lisboa)

Bispo (Lisboa)

Atualmente considerado um dos artistas mais influentes do panorama musical nacional, ao longo da última década tornou-se um dos rappers mais impactantes do hip-hop português. (...)

SEX28MAR
Miguel Gameiro & Pólo Norte

Miguel Gameiro & Pólo Norte

Miguel Gameiro & Pólo Norte celebram os 30 anos de carreira com um concerto no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, no dia 29 de março de 2025. A banda continua a marcar gerações (...)