Evento: Natalis

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Natalis

Natalis :: Feiras

Mais Informações:

FIL Feira Internacional de Lisboa - Lisboa
natalis.fil.pt
https://diverlandia.fil.pt/

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de QUA 04-12-2019 a DOM 08-12-2019

Natalis é o maior mercado de Lisboa de artigos natalícios.Um grande evento de Natal para as famílias, composto por áreas distintas mas complementares: Praça do Pai Natal, Praça Vegan, Mercado de Natal, Praça dos Doces, Praça dos Petiscos e Corredor das Experiências, tudo isto com a natural ligação à Maior Feira Popular Indoor – FIL Diverlandia (4 Dezembro - 5 Janeiro). Durante o evento, têm lugar atividades de entretenimento e animação para toda a família. Um mercado com oferta diferenciada para todos os gostos e bolsas. Das peças únicas e singulares às mais singelas, mas com muita imaginação. O lucro da bilheteira é doado a instituições de solidariedade social.

Mais Eventos em Lisboa

RUPI KAUR | World Tour 2022

RUPI KAUR | World Tour 2022

Eleita como ‘Escritora da Década’ pela The New Republic – a poetisa, artista e performer Rupi Kaur acaba de anunciar a sua digressão mundial, com passagem no dia 28 de (...)

QUA28SET
Justin Bieber

Justin Bieber

A Justice World Tour é o esperado reencontro de Justin Bieber com os seus fãs. Esta tournée, onde se inclui Portugal no dia 21 de janeiro de 2023 na Altice Arena, vai percorrer (...)

SAB21JAN
Sarah McKenzie

Sarah McKenzie

Sarah McKenzie apresenta-se em 2022 com um trio muito especial que inclui duas estrelas da música brasileira: o guitarrista Romero Lubambo e o violoncelista Jaques Morelenbaum. (...)

QUI24NOV
Festa das Adiafas e Festival Nacional do Vinho Leve

Festa das Adiafas e Festival Nacional do Vinho Leve

O certame “Festa das Adiafas e Festival Nacional do Vinho Leve” reúne anualmente, na vila do Cadaval, gastronomia, exposições, espetáculos e atividades equestres. A isto, (...)

SAB01OUT
Jorge Barradas

Jorge Barradas

No âmbito do protocolo existente entre o Museu Nacional de Arte Contemporânea, o Instituto de História da Arte da FCSH/NOVA e a Fundação Millennium bcp, o Museu apresentará, (...)