Evento: Martim Sousa Tavares + Orquestra do Algarve

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Martim Sousa Tavares + Orquestra do Algarve

Martim Sousa Tavares + Orquestra do Algarve :: Música

Mais Informações:

Teatro São Luiz, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: TER 25 de junho de 2024

Concerto clássico com a orquestra de que Martim Sousa Tavares é maestro titular desde janeiro de 2023. O programa dedica-se a Franz Schubert, Frederick Delius e a uma sinfonia de juventude de Camille Saint-Saëns que nunca foi ouvida em Portugal.

Foco Maestro é o projeto do Teatro São Luiz, que todos os anos convida um maestro para definir momentos da programação. Em 2024, é dada carta branca a Martim Sousa Tavares, que apresenta cinco propostas diferentes entre fevereiro e dezembro.

Mais Eventos em Lisboa

Rodrigo Leão | Cinema Revisitado

Rodrigo Leão | Cinema Revisitado

O músico e compositor Rodrigo Leão é hoje um dos mais celebrados nomes da nossa modernidade musical tendo alcançado justificada notoriedade internacional graças aos seus (...)

SEX28JUN
Lisb-On 2024

Lisb-On 2024

A experiência urbana do festival está assente num conceito que pretende trazer a festa para a luz do dia e desta o LISB-ON #JardimSonoro tem vindo a desenvolver uma personalidade (...)

SEX28JUN
Herman José & Big Band - 50 Anos de Carreira

Herman José & Big Band - 50 Anos de Carreira

Herman José prepara-se para celebrar os seus 50 anos de carreira com dois espetáculos imperdíveis: dia 5 de outubro de 2024 no Sagres Campo Pequeno e no dia 19 de outubro de (...)

SAB05OUT
Miguel Araújo & Os Quatro e Meia

Miguel Araújo & Os Quatro e Meia

Miguel Araújo e Os Quatro e Meia unem forças para um concerto inédito. Não é novidade que os dois universos musicais encontram vários pontos comuns e já por diversas vezes, (...)

SAB22JUN
Karol G - Mañana será bonito tour

Karol G - Mañana será bonito tour

A premiada super estrela mundial Karol G anuncia finalmente a tão aguardada tournée europeia. MAÑANA SERÁ BONITO TOUR é uma tournée de estádios e arenas que passará por (...)