Evento: "A Mulher é uma arma"

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

'A Mulher é uma arma'

"A Mulher é uma arma" :: Música

Mais Informações:

Teatro Tivoli BBVA, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: QUA 28 de fevereiro de 2024

Concerto para celebrar a Mulher e comemorar a Revolução.

Algumas das melhores vozes femininas da atualidade juntam-se no mesmo palco para comemorar a revolução e celebrar a Mulher. Interpretando temas emblemáticos da época pós-revolucionária e não só, acompanhadas por um grupo de músicos dirigidos pelo produtor e compositor Renato Júnior cada uma das cantoras confere uma identidade muito própria a cada uma das canções de sempre e constroem um concerto de futuro evocando a memória de 50 anos de democracia e liberdade.

Uma verdadeira homenagem à condição de ser Mulher em pleno séc. XXI, e à importância que as Mulheres sempre tiveram no combate ao fascismo lutando, ainda hoje, em plena democracia, pelos seus plenos direitos e pela liberdade.

Mais Eventos em Lisboa

Bill Callahan (Lisboa)

Bill Callahan (Lisboa)

O músico norte-americano Bill Callahan, conhecido pelas suas músicas intensas e intimistas, está de volta a Portugal para dois concertos integrados na digressão europeia. (...)

QUI10JUL
UB40 featuring Ali Campbell (Lisboa)

UB40 featuring Ali Campbell (Lisboa)

A banda britânica de reggae e pop UB40 apresenta-se em dois fantásticos concertos com Ali Campbell. Esta icónica banda ficou conhecida por êxitos como “Red Red Wine”, (...)

QUA13AGO
Calum Scott (Lisboa)

Calum Scott (Lisboa)

O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)

QUA15OUT
James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)