Evento: Charles Aznavour | Formidable! Aznavour

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Charles Aznavour | Formidable! Aznavour

Charles Aznavour | Formidable! Aznavour :: Música

Mais Informações:

Teatro Tivoli BBVA, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SEG 26 de fevereiro de 2024

Para marcar o 100.º aniversário de um dos maiores compositores de todos os tempos, um ícone da cultura francesa do século XX – Charles Aznavour, a digressão mundial do espectáculo em sua homenagem chegará a Lisboa, ao palco do Teatro Tivoli BBVA que também comemora 100 Anos de existência..

Formidable! Aznavour leva-nos de volta às ruas de Paris na era "Boémia". Uma viagem pela incrível carreira de Charles Aznavour através das suas músicas que são conhecidas em todo o mundo e fazem parte integrante do património mundial da música.

Protagonizado pelo internacionalmente aclamado Jules Grison, dirigido e produzido por Gil Marsalla e com vídeos originais, fazem deste espetáculo o maior tributo de sempre à carreira de Charles Aznavour!

Charles Aznavour escreveu mais de 800 músicas, gravou mais de 1200 em várias línguas, mais de 180 milhões de discos vendidos em todo o mundo, sendo considerado uma das lendas musicais mais famosas do nosso tempo, ao lado de nomes como Edith Piaf e Jacques Brel.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)