Evento: The 1975 | ‘Still… At Their Very Best‘

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

The 1975 | ‘Still… At Their Very Best‘

The 1975 | ‘Still… At Their Very Best‘ :: Música

Mais Informações:

Sagres Campo Pequeno, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SEG 26 de fevereiro de 2024

Este concerto faz parte das datas anunciadas no Reino Unido e na Europa, que representam os maiores espetáculos de sempre da banda na Europa e os últimos de apresentação do álbum Being Funny In A Foreign Language.

A digressão anterior 'At Their Very Best' da banda percorreu vária arenas nos EUA. Com cenários impressionantes, artes performativas e as aparições surpresa de amigos da banda, a digressão foi elogiada como uma banda verdadeiramente no seu auge; uma afirmação sustentada pela abundância de críticas com cinco estrelas. A digressão 'Still... At Their Very Best' dos The 1975 eleva ainda mais a fasquia, com apresentação de uma produção recém-ampliada.

Durante a última década, os The 1975 solidificaram firmemente a sua posição como uma banda que marcou e continuar a marcar a sua geração, com uma estética distintiva, uma base de fãs apaixonada e uma abordagem sonora única.

O quinto álbum de estúdio da banda, Being Funny In A Foreign Language, foi bem recebido pela critica com elogios de The FACE, que o descreveu como "um álbum com melodias grandiosas, produção impecável e romantismo sincero", e a Rolling Stone afirmando que o álbum viu a banda "reafirmar-se na vanguarda do pop-rock dos anos 2020", tendo sido o seu quinto álbum consecutivo número 1 no Reino Unido. Os The 1975 também foram coroados como 'Melhor Atuação Rock/Alternativa' nos BRIT Awards de 2023.

Agora, os fãs terão oportunidade de se encontrarem uma uma das bandas mais marcantes da atualidade, no dia 26 de fevereiro, no Sagres Campo Pequeno.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)