Evento: Rare Earth - Tony Cragg

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Rare Earth - Tony Cragg

Rare Earth - Tony Cragg :: Exposições

Mais Informações:

Museu Nacional de Arte Contemporânea (MNAC), Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de QUI 26-10-2023 a DOM 25-02-2024

Tony Cragg (Liverpool, 1949) é um dos mais analíticos, lúdicos, persistentes e inovadores escultores dos últimos 50 anos. Radicado em Wuppertal, Alemanha, desde 1977, tem aí atelier e aí estabeleceu a base da sua carreira internacional que se desdobra entre o desenho e a escultura, tendo diversa obra pública em todo o mundo.

A exposição Rare Earth, de Tony Cragg, traz, pela primeira vez, a Lisboa, um conjunto significativo de cerca de 5 dezenas de obras do artista, entre escultura e desenho, de 1979 a 2023, numa perspetiva reveladora da sua obra.

Mais Eventos em Lisboa

Sara Correia

Sara Correia

Sara Correia abraça esta nova digressão com o justo estatuto de fenómeno: cruzou o mundo sempre sob aplausos, lançou dois álbuns aclamados pelo público, elogiados pela crítica (...)

SAB09MAR
The Bridge | Rodrigo Amado

The Bridge | Rodrigo Amado

Nomeado, pelo nono ano consecutivo, pelo El Intruso International Critics Poll (mais de 50 críticos de 18 países) como um dos cinco melhores saxofonistas tenores em atividade, (...)

SAB06ABR
The 1975 | ‘Still… At Their Very Best‘

The 1975 | ‘Still… At Their Very Best‘

Este concerto faz parte das datas anunciadas no Reino Unido e na Europa, que representam os maiores espetáculos de sempre da banda na Europa e os últimos de apresentação do (...)

Hoje
Luís Represas | Miragem

Luís Represas | Miragem

Luís Represas, nome incontornável do cancioneiro português, está de volta aos Coliseus em março de 2024 para apresentar o seu novo álbum de estúdio “Miragem” a sair (...)

SEX15MAR
William Forsythe, George Balanchine e Andrew McNico

William Forsythe, George Balanchine e Andrew McNico

Num só programa reunem-se dois nomes maiores da dança e um jovem coreógrafo: William Forsythe, George Balanchine e Andrew McNicol. Serão apresentadas três obras de épocas (...)