Evento: Luís Represas | Miragem

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Luís Represas | Miragem

Luís Represas | Miragem :: Música

Mais Informações:

Coliseu dos Recreios

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SEX 15 de março de 2024

Luís Represas, nome incontornável do cancioneiro português, está de volta aos Coliseus em março de 2024 para apresentar o seu novo álbum de estúdio “Miragem” a sair em Fevereiro 2024.

A música começa para Luís Represas na década de 1970, como membro fundador do Trovante, ligação que se prolonga até 1992. No ano seguinte decide arriscar-se numa carreira a solo, e que é ainda hoje uma das mais bem-sucedidas da história da música portuguesa.

Em março de 2024, para além do seu novo trabalho de estúdio “Miragem”, vai poder ouvir-se ainda um vasto repertório repleto de sucessos, de canções que marcam e ultrapassam gerações e que fazem parte do imaginário de todos, de filhos que, entretanto, passaram a pais, de pais que são hoje avós… Preparem-se as vozes para ver e ouvir também todos os temas conhecidos do grande público, desde Feiticeira, a Da Próxima Vez, de Perdidamente, a Timor, entre tantos outros.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)