Evento: Martirio + Chano Domínguez

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Martirio + Chano Domínguez

Martirio + Chano Domínguez :: Música

Mais Informações:

Casino Estoril, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SAB 30 de setembro de 2023

Martirio, com a sua voz única e expressiva, traz uma intensidade emocional e uma interpretação apaixonada às canções de copla, transmitindo a essência desse género popular. A sua presença nos projectos "Coplas de madrugá" e "Acoplados" é um testemunho da sua mestria em adaptar?se a novos ritmos e explorar novas sonoridades, mantendo sempre a autenticidade e o respeito pela tradição.

Por sua vez, Chano Domínguez é um pianista e compositor de jazz e flamenco de renome, reconhecido pela sua habilidade técnica e capacidade de improvisação. A sua contribuição para a fusão da copla com o jazz é fundamental, trazendo arranjos sofisticados e harmonias inovadoras que elevam as canções a um novo patamar. A sua sensibilidade musical e a sua capacidade de diálogo com Martirio criam uma sinergia única, resultando em performances poderosas e emocionantes.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)