Evento: Frágil | Tara Ezeguy Bongard e Sylvain Bongard

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Frágil | Tara Ezeguy Bongard e Sylvain Bongard

Frágil | Tara Ezeguy Bongard e Sylvain Bongard :: Exposições

Mais Informações:

Jardim Botânico de Lisboa, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de TER 05-09-2023 a QUI 04-01-2024

Exposição de esculturas em grés cerâmico (cozido a 1.300C0)de Tara Ezeguy Bongard e Sylvain Bongard, inteiramente moldadas a mão livre e cuja temática é o Mundo Natural, ou seja, Plantas, Animais, (pássaros, peixes, incestos, repteis, mamíferos) assim como também o ser humano e sua integração na Natureza. Pretende-se com esta exposição sensibilizar e alertar o publico para a incomparável beleza e força vital do Mundo Natural que nos rodeia.

Exposição com curadoria de Sofia Marçal.

Mais Eventos em Lisboa

Lisb-On 2024

Lisb-On 2024

A experiência urbana do festival está assente num conceito que pretende trazer a festa para a luz do dia e desta o LISB-ON #JardimSonoro tem vindo a desenvolver uma personalidade (...)

SEX28JUN
Martim Sousa Tavares + Orquestra do Algarve

Martim Sousa Tavares + Orquestra do Algarve

Concerto clássico com a orquestra de que Martim Sousa Tavares é maestro titular desde janeiro de 2023. O programa dedica-se a Franz Schubert, Frederick Delius e a uma sinfonia (...)

TER25JUN
Rodrigo Leão | Cinema Revisitado

Rodrigo Leão | Cinema Revisitado

O músico e compositor Rodrigo Leão é hoje um dos mais celebrados nomes da nossa modernidade musical tendo alcançado justificada notoriedade internacional graças aos seus (...)

SEX28JUN
Festival de Jazz Bernardo Sassetti

Festival de Jazz Bernardo Sassetti

O Festival de Jazz Bernardo Sassetti é um festival itinerante que aproxima público, músicos, professores e estudantes. Pretende agir em nome do artista no tecido cultural português, (...)

SEX28JUN
Aznavour - 100 Anos

Aznavour - 100 Anos

Em 2024, o mundo vai celebrar o 100º aniversário de Aznavour, um dos maiores cantores de todos os tempos com um recital sinfónico das suas maiores e inesquecíveis canções. (...)