Evento: Lendas do Oriente | Alexandra Prieto

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Lendas do Oriente | Alexandra Prieto

Lendas do Oriente | Alexandra Prieto :: Exposições

Mais Informações:

Museu do Oriente, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de SEX 12-05-2023 a DOM 28-05-2023

Lendas do Oriente é uma exposição inspirada em lendas e contos tradicionais do Oriente, uma parte essencial da cultura e da mitologia dessa região do mundo. Histórias transmitidas através de gerações, contendo uma riqueza inesgotável de informação e fonte de inspiração e aprendizagem sobre a cultura, os valores e as tradições, fornecendo uma maior compreensão e visão do mundo oriental.

Em cada obra, apresento uma nova perspetiva sobre a riqueza destas estórias, crenças e valiosos ensinamentos sobre a vida, a moralidade e a espiritualidade, numa tentativa de abrir novas portas, no intuito de divulgar a sua relevância e pertinência e aprofundar a compreensão que temos da sociedade global e de um mundo moderno.

Mais Eventos em Lisboa

The Bridge | Rodrigo Amado

The Bridge | Rodrigo Amado

Nomeado, pelo nono ano consecutivo, pelo El Intruso International Critics Poll (mais de 50 críticos de 18 países) como um dos cinco melhores saxofonistas tenores em atividade, (...)

SAB06ABR
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Este projeto fundamenta-se na nossa convicção em implicar e implicarmo-nos na criação atual. Pensamos que é muito saudável não só nos dedicarmos à redescoberta do património (...)