Evento: Sumol Summer Fest

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Sumol Summer Fest

Sumol Summer Fest :: Música

Mais Informações:

https://sumolsummerfest.com/ - Parque do Campismo do Inatel - Praia de São João - Costa de Caparica

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de SEX 30-06-2023 a SAB 01-07-2023

Em Junho/Julho, a Costa de Caparica é invadida pelas good vibes do Sumol Summer Fest.Para além das bandas que milhares de amantes de boa praia e boa música vão poder ouvir nestes dois dias, este Festival tem também como ingredientes verão, calor, férias e mar.Para alojamento também não há preocupações, já que ao adquirir o passe de dois dias, os festivaleiros podem escolher a opção campismo e ficar instalados no Parque de Campismo do Inatel mesmo ao lado da Praia de São João da Caparica.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Este projeto fundamenta-se na nossa convicção em implicar e implicarmo-nos na criação atual. Pensamos que é muito saudável não só nos dedicarmos à redescoberta do património (...)

SEX05ABR
Newgang Festival

Newgang Festival

Preparem-se para o regresso do evento mais esperado do ano, o Newgang Festival! Desta vez, o festival de Trap que conquistou Portugal está de volta e agora de casa nova. A Altice (...)

QUI28MAR
Mansur Brown

Mansur Brown

Mansur Brown é a definição de um prodígio: um guitarrista de formação clássica, curador e artista multidisciplinar cuja música equilibra a precisão virtuosa com expressões (...)

QUA20MAR
The Bridge | Rodrigo Amado

The Bridge | Rodrigo Amado

Nomeado, pelo nono ano consecutivo, pelo El Intruso International Critics Poll (mais de 50 críticos de 18 países) como um dos cinco melhores saxofonistas tenores em atividade, (...)