Evento: Lisbon new year's edition | neopop x fuse records

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Lisbon new year's edition | neopop x fuse records

Lisbon new year's edition | neopop x fuse records :: Música

Mais Informações:

FIL - FEIRA INTERNACIONAL DE LISBOA, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SAB 31 de dezembro de 2022

Neopop e Fuse Records juntaram esforços para te oferecer a melhor passagem de ano 2022/23. Vão ser 10 horas de festa, a ter lugar na FIL em Lisboa, com um lineup arrebatador, de que fazem parte alguns dos mais ilustres artistas do techno mundial.

A começar por Richie Hawtin, nome fundamental na revolução minimalista do techno de Detroit, quando os pioneiros do género encontravam na Europa terreno fértil para a sua propagação.

Residente do famigerado Berghain desde os seus primórdios, Ben Klock encontra-se na dianteira do movimento techno berlinense. Consegue-o através de sets hipnóticos e arrebatadores, capazes de agrilhoar o público à pista da primeira à última batida.

Com mais de duas décadas de carreira, Chris Liebing não é "apenas" um dos mais influentes DJs da actualidade, mas também um dos maiores embaixadores do techno a nível global.

Anfisa Letyago faz parte de uma nova geração de talentos que emerge na actual cena techno. Nascida no leste da Sibéria, foi já em Nápoles que se impôs no circuito local, primeiro como DJ, e de seguida nos terrenos da produção, tendo-se dado a conhecer na icónica Spinnin’ Records.

Junta-se a este alinhamento o talento nacional de 2JACK4U (live), Gusta-vo b2b Brusca e Nox b2b The Slum Vagabunds.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)