Evento: Concerto Imperador

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Concerto Imperador

Concerto Imperador :: Música

Mais Informações:

Centro de Arte Moderna Gulbenkian, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de QUI 19-01-2023 a SEX 20-01-2023

O reconhecimento do talento de Piotr Anderszewski deu-se logo no início da sua carreira, graças a uma refrescante leitura das Variações Diabelli de Beethoven. A originalidade e a intensidade das suas interpretações têm-se mantido como marcas fundamentais da atividade do pianista polaco. Presença habitual entre nós, regressa ao Grande Auditório para um reencontro sempre miraculoso com Beethoven, compositor em que identifica “uma retidão, o poder de uma demanda, uma sede pelo ideal”. A dirigir estará o maestro húngaro Gábor Káli, cuja estreia na Gulbenkian Música, em 2022, foi entusiasticamente aplaudida.

Poderá assistir ao espetáculo nos dias 19 de Janeiro pelas 20:00 e no dia 20 de Janeiro pelas 19:00.

Mais Eventos em Lisboa

Eros Ramazzotti - Battito Infinito

Eros Ramazzotti - Battito Infinito

“Battito Infinito” é um projeto internacional que combina o lançamento do disco com a nova digressão mundial. Indubitavelmente um dos artistas de maior sucesso, Eros Ramazzotti, (...)

SAB04FEV
Jorge Barradas

Jorge Barradas

No âmbito do protocolo existente entre o Museu Nacional de Arte Contemporânea, o Instituto de História da Arte da FCSH/NOVA e a Fundação Millennium bcp, o Museu apresentará, (...)

QUA01MAR
Karetus

Karetus

Apaixonados pela música eletrónica, os Karetus sempre ambicionaram dar o seu próprio contributo à música, expandindo fronteiras sem ligar a estilos ou ritmos. Enquanto criadores (...)

SAB18FEV
Sumol Summer Fest

Sumol Summer Fest

Em Junho/Julho, a Costa de Caparica é invadida pelas good vibes do Sumol Summer Fest.Para além das bandas que milhares de amantes de boa praia e boa música vão poder ouvir nestes (...)

SEX30JUN
Trivium & Heaven Shall Burn

Trivium & Heaven Shall Burn

Os Trivium voltam a Portugal no dia 4 de fevereiro de 2023 e, desta vez, fazem-no em nome próprio. O quarteto, cuja formação fica hoje completa com Corey Beaulieu, Paolo Gregoletto (...)