Evento: Vinicio Capossela

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Vinicio Capossela

Vinicio Capossela :: Música

Mais Informações:

Cineteatro Capitólio, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: QUI 15 de dezembro de 2022

O cantautor italiano, poeta e por vezes ilusionista, Vinicio Capossela, regressa a Portugal para um concerto único no Capitólio em Lisboa, no dia 15 de Dezembro.

Perito em trazer à luz do dia a tradição esquecida do seu país, as suas lendas, contos e mitos ancestrais, Vinicio Capossela apresenta-nos agora “Round one thirty five. 1990-2020 Personal Standards”, um concerto em que irá refazer a história das canções dos álbuns dos primeiros 20 anos da sua carreira.

Esta digressão, que passará apenas por algumas das maiores cidades europeias, comemora os 32 anos de “All’una e trentacinque circa”, o primeiro álbum de Vinicio Capossela, que marcou o início da sua jornada artística, feliz e caleidoscópica. Para o acompanhar nesta jornada contará com Enrico Lazzarini (contrabaixo), Antonio Marangolo (saxofone), Giancarlo Bianchetti (cítara) e Zeno De Rossi (bateria).

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)