Evento: Eu queria cantar-te um fado

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Eu queria cantar-te um fado

Eu queria cantar-te um fado :: Outros

Mais Informações:

Casa-Museu Amália Rodrigues, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SAB 10 de dezembro de 2022

A Fundação Amália Rodrigues apresenta uma atividade cultural na Casa mais portuguesa, enquanto faz a visita guiada e explicada pela casa onde Amália Rodrigues viveu durante mais de 40 anos, terá oportunidade de ouvir os seus Fados e canções mais populares, por músicos e fadistas profissionais. Uma atividade única e que pretende ser um experiência enriquecedora e memorável onde a história e a música sempre viveram.

Mais Eventos em Lisboa

Celtic Legends

Celtic Legends

Verdadeiros embaixadores e genuínos representantes da cultura irlandesa, os Celtic Legends sobem ao palco do Coliseu Porto Ageas, a 3 de outubro. Com música ao vivo, cerca (...)

DOM08OUT
Festa da Vinha e do Vinho 2023

Festa da Vinha e do Vinho 2023

De 19 a 22 de outubro de 2023 poderá visitar a 26.ª Festa da Vinha e do Vinho, no Pavilhão Multiusos em Arruda dos Vinhos. Este evento, realizou-se pela primeira vez no ano (...)

QUI19OUT
Festa do Vinho e das Vindimas

Festa do Vinho e das Vindimas

A Festa do Vinho e das Vindimas é um dos maiores acontecimentos de cariz associativo do concelho de Loures, atraindo, todos os anos, milhares de visitantes. De 9 a 11 de outubro, (...)

SEG09OUT
Festival Iminente | Iminente Takeover

Festival Iminente | Iminente Takeover

Durante dois dias, o Iminente ocupa o centro de Lisboa com a edição Takeover, com o intuito de questionar a noção de margens no centro mais simbólico do país, com música, (...)

SAB14OUT
Habitar Lisboa

Habitar Lisboa

Desde 2014, o preço da habitação em Portugal tem vindo a subir mais de 6% por ano. Lisboa foi o município mais afetado do país, contagiando os concelhos em redor e empurrando (...)