Evento: Gentleman - 20 Anos

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Gentleman - 20 Anos

Gentleman - 20 Anos :: Música

Mais Informações:

Coliseu dos Recreios, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: QUI 24 de novembro de 2022

Gentleman, um dos maiores e mais premiados artistas de sempre da história do Reggae e um ícone que marcou a música internacional nas últimas duas décadas, vem a Portugal comemorar, ao vivo, os 20 anos do álbum seminal Journey to Jah com um concerto único no Coliseu dos Recreios, no dia 24 de novembro de 2022.

Autenticidade e qualidade são dois dos ingredientes principais da receita musical de Gentleman. Enraizado na verdadeira matriz do Reggae, o cantor de Colónia sempre se concentrou em letras edificantes e num apurado nível de produção. Com a sua banda conseguiu transmutar este espírito musical num poderoso espetáculo, que cativa qualquer multidão aos primeiros acordes.

Mais Eventos em Lisboa

Justin Bieber

Justin Bieber

A Justice World Tour é o esperado reencontro de Justin Bieber com os seus fãs. Esta tournée, onde se inclui Portugal no dia 21 de janeiro de 2023 na Altice Arena, vai percorrer (...)

SAB21JAN
GANSO 2022

GANSO 2022

Para fechar um 2022 que marcou o seu regresso aos lançamentos, os GANSO apresentam-se ao vivo no Cineteatro Capitólio, a 22 de Dezembro. Depois de editarem o seu último longa (...)

QUI22DEZ
Eu queria cantar-te um fado

Eu queria cantar-te um fado

A Fundação Amália Rodrigues apresenta uma atividade cultural na Casa mais portuguesa, enquanto faz a visita guiada e explicada pela casa onde Amália Rodrigues viveu durante (...)

SAB10DEZ
White Christmas 2022 | Musical

White Christmas 2022 | Musical

Sabia que a canção “Jingle Bells” não foi escrita a pensar no Natal, mas sim nas célebres corridas de trenós do séc. XIX em Massachussets, que ainda hoje existem? Ou (...)

SEX23DEZ
Salto 2022

Salto 2022

2022 marca o regresso dos Salto aos álbuns. Aquele que é o 4º álbum da banda formada por Guilherme Tomé Ribeiro, Luís Montenegro, Filipe Louro e Gil Costa, chega depois (...)