Evento: Mercado de Natal do Campo Pequeno

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Mercado de Natal do Campo Pequeno

Mercado de Natal do Campo Pequeno :: Outros

Mais Informações:

mercadodenatal@campopequeno.com - Campo Pequeno, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de QUA 30-11-2022 a DOM 11-12-2022

Mais de 100 expositores na arena do Campo Pequeno que apresentam artigos de autor e peças de design exclusivamente de origem portuguesa, maioritariamente inspirados nas artes e ofícios tradicionais. Diariamente, os visitantes podem encontrar peças originais, do tradicional ao contemporâneo, a preços atrativos, contribuindo para a sustentabilidade de pequenos ofícios e para o desenvolvimento da microeconomia nacional.

30 nov a 4 dez - Original: O tradicional não sai de moda.

Este é o mercado de Natal no seu conceito original, com cerca de 90 expositores, alguns deles mais difíceis de encontrar habitualmente. Por isso, não se pode perder a oportunidade de fazer algumas compras de Natal enquanto se forra o estômago com os mais sabores comes e bebes.

7 a 11 dez - Lifestyle & Gourmet: O estilo vive-se

Este mercado marca pela novidade e pela aposta na diferença. A moda e o tema casa e decoração estão, mais do que nunca, no centro das atenções. Só aqui podemos encontrar marcas concetuais direcionadas para o atual estilo de vida urbano, e uma fusão luxuosa entre conforto, bom gosto, materiais de qualidade e o cuidado do handcraft.

O Gourmet traz ao público de Lisboa os valores seguros, as novas apostas de elevado potencial e os casos de sucesso menos conhecidos em produtos tão diversos como vinho, gin, cerveja artesanal, licores, chá, queijo, paté, enchidos, conservas, azeite, condimentos, ervas aromáticas, chocolate, doçaria. Sempre com uma certeza, fazemos dos pequenos produtores, grandes descobertas!

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)