Evento: Gil Semedo

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Gil Semedo

Gil Semedo :: Música

Mais Informações:

Coliseu dos Recreios, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: QUI 27 de outubro de 2022

Gil Semedo, 30 anos de carreira celebrados em concerto especial no Coliseu dos Recreios

Ao som do estilo que o próprio batizou de ‘Caboswing’ - música pop dançante de Cabo Verde – este vai ser um espetáculo único, construído apenas para este momento de celebração e que todos os presentes, certamente, vão guardar na memória e no coração.

Mais do que a comemoração de um aniversário, esta é uma noite que se espera memorável, reflexo da entrega e agradecimento de um artista por uma carreira que se tem vindo a escrever de verdade.

Dos temas mais antigos, como “Maria Julia”, “Suzi” ou “ Sweet Honey”, ao mais atual “Gostu Sabi ft Calema, Soraia Ramos & Mito Kaskas”, Gil Semedo prepara-se para interpretar as canções mais marcantes dos seus primeiros 30 anos de carreira de uma forma única.

Ao artista, considerado um dos mais conceituados músicos cabo-verdianos, juntar-se-ão ainda convidados especiais, a anunciar brevemente.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)