Evento: Planetiers World Gathering

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Planetiers World Gathering

Planetiers World Gathering :: Outros

Mais Informações:

https://worldgathering.planetiers.com/ - Lisboa - Pavilhão Carlos Lopes (Parque Eduardo VII)

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de SAB 22-10-2022 a QUA 26-10-2022

Em outubro, está de volta a maior conferência internacional de inovação sustentável que este ano é dedicada à recuperação económica inclusiva e verde. O Planetiers World Gathering irá reunir em Lisboa agentes de mudança para debater soluções sustentáveis de longo prazo no combate à iminente crise climática, e promover a aceleração de um sistema de transformação, que aproxime o planeta aos objetivos impostos pela ONU para o Desenvolvimento Sustentável. Neste evento, pretende-se ativar ecossistemas globais de sustentabilidade e inovadores e plataformas dinâmicas que conectem organizações internacionais a empresários motivados criando oportunidades de investimento.A conferência, que também estará disponível online, é parte integrante de um programa de cinco dias com diversas atividades interativas, workshops e exposições, aberto ao público em geral. São esperadas mais de 30.000 pessoas de 90 países, neste evento que será marcado por uma grande diversidade de oradores e participantes, todos com uma enorme vontade de partilhar conhecimentos e aprender mais sobre a inovação inclusiva e como salvar o planeta. Mais de 200 startups vanguardistas, stakeholders da área da sustentabilidade e inovação, 300 oradores presenciais e virtuais, expositores e investidores prontos a participar com o objetivo de liderar e acelerar a inovação sustentável.A ambição da Planetiers é que haja um trabalho coletivo com vista a encontrar soluções sustentáveis que salvem o planeta, tendo em conta uma transição económica inclusiva.

Mais Eventos em Lisboa

Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Este projeto fundamenta-se na nossa convicção em implicar e implicarmo-nos na criação atual. Pensamos que é muito saudável não só nos dedicarmos à redescoberta do património (...)

SEX05ABR
The Bridge | Rodrigo Amado

The Bridge | Rodrigo Amado

Nomeado, pelo nono ano consecutivo, pelo El Intruso International Critics Poll (mais de 50 críticos de 18 países) como um dos cinco melhores saxofonistas tenores em atividade, (...)

SAB06ABR
Newgang Festival

Newgang Festival

Preparem-se para o regresso do evento mais esperado do ano, o Newgang Festival! Desta vez, o festival de Trap que conquistou Portugal está de volta e agora de casa nova. A Altice (...)

Hoje
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)