Evento: Diogo Piçarra

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Diogo Piçarra

Diogo Piçarra :: Música

Mais Informações:

Altice Arena, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SAB 1 de outubro de 2022

A Tour South Side Boy de Diogo Piçarra estreia na maior sala de espetáculos do país, a Altice Arena. Esta será a primeira vez que o artista dará um concerto em nome próprio nesta sala, e será também a primeira vez que apresentará ao vivo as canções do novo álbum “South Side Boy”. Diogo Piçarra chega à Altice Arena depois de uma pausa, de mais de um ano, dos grandes palcos do país, tendo, durante o ano de 2019, protagonizado uma muito bem sucedida tour acústica nos principais auditórios nacionais, com mais de 30 concertos esgotados.

Mais Eventos em Lisboa

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)

QUI25ABR
Lobgesang de Mendelssohn

Lobgesang de Mendelssohn

Depois de se ter cruzado com Goethe em 1812, Beethoven quis inspirar-se na obra literária do escritor, pelo qual nutria uma profunda admiração, baseando-se nela para criar (...)

QUI18ABR
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)