Evento: Jorge Barradas

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Jorge Barradas

Jorge Barradas :: Exposições

Mais Informações:

Museu Nacional de Arte Contemporânea - Museu do Chiado, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de QUA 01-03-2023 a QUA 30-08-2023

No âmbito do protocolo existente entre o Museu Nacional de Arte Contemporânea, o Instituto de História da Arte da FCSH/NOVA e a Fundação Millennium bcp, o Museu apresentará, de Março a Agosto de 2023, uma retrospetiva de Jorge Barradas, com curadoria do investigador Carlos Silveira.

Jorge Barradas morreu em 1971, sem deixar descendentes.

Mais Eventos em Lisboa

Mansur Brown

Mansur Brown

Mansur Brown é a definição de um prodígio: um guitarrista de formação clássica, curador e artista multidisciplinar cuja música equilibra a precisão virtuosa com expressões (...)

QUA20MAR
The Bridge | Rodrigo Amado

The Bridge | Rodrigo Amado

Nomeado, pelo nono ano consecutivo, pelo El Intruso International Critics Poll (mais de 50 críticos de 18 países) como um dos cinco melhores saxofonistas tenores em atividade, (...)

SAB06ABR
Newgang Festival

Newgang Festival

Preparem-se para o regresso do evento mais esperado do ano, o Newgang Festival! Desta vez, o festival de Trap que conquistou Portugal está de volta e agora de casa nova. A Altice (...)

QUI28MAR
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Este projeto fundamenta-se na nossa convicção em implicar e implicarmo-nos na criação atual. Pensamos que é muito saudável não só nos dedicarmos à redescoberta do património (...)