Evento: Liga Knock Out

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Liga Knock Out

Liga Knock Out :: Música

Mais Informações:

Coliseu dos Recreios, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SAB 5 de novembro de 2022

A primeira e maior liga de batalhas de Hip-Hop prepara-se para celebrar 10 anos de existência com um mega evento dia 5 de novembro no Coliseu dos Recreios.

Este evento imperdível, que celebra uma marca histórica, vai juntar os melhores mc’s de batalhas de Norte a Sul dos País frente-a-frente numa noite que promete ser única.

Nascida em 2012 a Liga Knock Out é a primeira e maior liga de batalhas escritas de Hip-Hop em Portugal. Conta com milhões de visualizações no Youtube, presenças nos maiores festivais nacionais e vários eventos próprios de Norte a Sul do País. Não são todos os dias que se fazem 10 anos e este será sem dúvida um evento para mais tarde recordar.

Mais Eventos em Lisboa

Lisb-On 2022

Lisb-On 2022

A edição de 2022 do Lisb-On vai ser realizada em Lisboa no Parque Eduardo VII nos dias 2, 3 e 4 de Setembro. Um jardim de som aberto das 14h00 à 00h00 num recanto especial (...)

SEX02SET
Russ - Lisboa

Russ - Lisboa

RUSS – SHAKE THE GLOBE TOUR O rapper Russ está de volta a Portugal depois de em 2018 ter tido uma estreia triunfal no país. Segundo o artista, esse mesmo concerto - que esgotou (...)

QUI29SET
Justin Bieber

Justin Bieber

A Justice World Tour é o esperado reencontro de Justin Bieber com os seus fãs. Esta tournée, onde se inclui Portugal no dia 21 de janeiro de 2023 na Altice Arena, vai percorrer (...)

SAB21JAN
Deep Purple

Deep Purple

Os veteranos do hard rock Deep Purple atuam dia a 6 de novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa. É um regresso da banda inglesa à capital portuguesa. Os Deep Purple lançam a (...)

DOM06NOV
FRANZ FERDINAND | Hits to the Head Tour

FRANZ FERDINAND | Hits to the Head Tour

Os Franz Ferdinand iniciaram a sua carreira em 2003 com o lançamento do primeiro single, “Darts Of Pleasure”. Depois seguiu-se “Take Me Out”, que explodiu no mundo inteiro, (...)