Evento: THE SCRIPT | Greatest Hits Tour 2022

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

THE SCRIPT | Greatest Hits Tour 2022

THE SCRIPT | Greatest Hits Tour 2022 :: Música

Mais Informações:

Campo Pequeno, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SEX 18 de novembro de 2022

Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos globalmente, três Meteor Ireland Music Awards, dois World Music Awards e duas nomeações para os Brit Awards, The Script editaram Tales From The Script, “a rampa de lançamento para o próximo capítulo, mas também a nossa história até agora” afirma Danny O’Donoghue.

É o álbum que compila todos os grandes êxitos, desde o #1 “Hall of Fame” aos top 10 êxitos “The Man Who Can’t Be Moved”, “For The First Time” e “Superstar” e abre portas a esta nova tour. “Estamos tão entusiasmados por voltar à estrada. Eu sei que vou perder a cabeça, noite após noite.” O baterista/baixista Glen Power acrescenta: “Vamos levar connosco todas as nossas melhores canções e tocá-las no mesmo lugar. Vai ser a celebração de termos sobrevivido e ultrapassado estes últimos momentos juntos.”

Os bilhetes adquiridos para o dia 19 de março mantêm-se válidos para a nova data. Para quem desejar a devolução, poderá solicitá-la no respectivo local de compra, num prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista do concerto (com término a 17 de abril de 2022).

Mais Eventos em Lisboa

Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Este projeto fundamenta-se na nossa convicção em implicar e implicarmo-nos na criação atual. Pensamos que é muito saudável não só nos dedicarmos à redescoberta do património (...)

SEX05ABR
The Bridge | Rodrigo Amado

The Bridge | Rodrigo Amado

Nomeado, pelo nono ano consecutivo, pelo El Intruso International Critics Poll (mais de 50 críticos de 18 países) como um dos cinco melhores saxofonistas tenores em atividade, (...)

SAB06ABR
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)