Evento: Harry Styles - Love On Tour 2022

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Harry Styles - Love On Tour 2022

Harry Styles - Love On Tour 2022 :: Música

Mais Informações:

Altice Arena, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: DOM 31 de julho de 2022

O multi-platinado artista Harry Styles acaba de anunciar as novas datas da digressão mundial. A extensa série de concertos por trinta e duas cidades com três novas datas em estádios no Reino Unido e mais quatro estádios na Europa. A passagem por Portugal está confirmada no dia 31 de julho na Altice Arena, em Lisboa.

Wolf Alice serão os convidados especiais para a primeira parte do espetáculo em Portugal.

Os bilhetes de 20 de maio de 2020 e 16 de fevereiro de 2021 mantêm-se válidos para a nova data 31 de julho de 2022. Últimos bilhetes disponíveis em everythingisnew.pt e nos locais habituais. Para esclarecimentos adicionais sobre os bilhetes, contate através do e-mail: ticketing@everythingisnew.pt

Harry também é conhecido como um incrível artista ao vivo. Os seus concertos da digressão “Love on Tour” foram adiados devido à pandemia e finalmente começaram em setembro de 2021 em Las Vegas. Harry realizou mais de 40 concertos nos EUA no final do ano passado, ganhando elogios de fãs e críticos. Para estes espetáculos os fãs podem contar com os seus grandes êxitos de sucesso mundial incluindo Sign of the Times, Lights Up, Adore You, Watermelon Sugar and Kiwi.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)