Evento: Tosca - Lisboa

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Tosca - Lisboa

Tosca - Lisboa :: Música

Mais Informações:

Teatro da Trindade, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: TER 10 de maio de 2022

O álbum mais recente de Tosca, representa uma nova etapa criativa da cantora, que a tem levado a grandes palcos, numa extensa digressão mundial com paragens no Dubai, Argélia, Tunísia, Brasil, França, Itália, Espanha e agora Portugal, onde o disco será lançado em Abril com o selo da editora brasileira Biscoito Fino.

Neste novo trabalho Tosca apresenta canções originais e interpretações de clássicos, cantadas em dueto com prestigiados nomes internacionais como Ivan Lins, Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Lenine, Sílvia Pérez Cruz e Luísa Sobral.

Em Lisboa, no concerto de 10 de maio, Tosca apresentará o seu mais recente álbum e cantará músicas em vários idiomas, incluindo francês, italiano, grego e português. A cantora e atriz partilhará o palco com vários convidados.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

Heroica de Beethoven | Orquestra Gulbenkian

A Orquestra Gulbenkian assinala as comemorações dos 50 anos do 25 de abril, dia fundador da democracia portuguesa, num concerto composto por uma obra do compositor português (...)