Evento: Tosca - Lisboa

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Tosca - Lisboa

Tosca - Lisboa :: Música

Mais Informações:

Teatro da Trindade, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: TER 10 de maio de 2022

O álbum mais recente de Tosca, representa uma nova etapa criativa da cantora, que a tem levado a grandes palcos, numa extensa digressão mundial com paragens no Dubai, Argélia, Tunísia, Brasil, França, Itália, Espanha e agora Portugal, onde o disco será lançado em Abril com o selo da editora brasileira Biscoito Fino.

Neste novo trabalho Tosca apresenta canções originais e interpretações de clássicos, cantadas em dueto com prestigiados nomes internacionais como Ivan Lins, Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Lenine, Sílvia Pérez Cruz e Luísa Sobral.

Em Lisboa, no concerto de 10 de maio, Tosca apresentará o seu mais recente álbum e cantará músicas em vários idiomas, incluindo francês, italiano, grego e português. A cantora e atriz partilhará o palco com vários convidados.

Mais Eventos em Lisboa

Bon Iver

Bon Iver

Bon Iver, a banda de folk norte-americana, liderada e fundada por Justin Vernon, apresenta o novo álbum “i,i”, na Altice Arena. Quando Bon Iver lançou “For Emma, Forever (...)

SEX11NOV
Feira dos Pinhões

Feira dos Pinhões

A Feira dos Pinhões que se realiza na Vila do Cadaval no dia 8 de Dezembro, é também conhecida por Feira Anual Nossa Senhora da Conceição. De grande tradição, esta feira (...)

QUI08DEZ
Diogo Piçarra

Diogo Piçarra

A Tour South Side Boy de Diogo Piçarra estreia na maior sala de espetáculos do país, a Altice Arena. Esta será a primeira vez que o artista dará um concerto em nome próprio (...)

SAB01OUT
Russ - Lisboa

Russ - Lisboa

RUSS – SHAKE THE GLOBE TOUR O rapper Russ está de volta a Portugal depois de em 2018 ter tido uma estreia triunfal no país. Segundo o artista, esse mesmo concerto - que esgotou (...)

QUI29SET
Xavier Rudd

Xavier Rudd

Xavier Rudd marca encontro com o público Português nos dias 9 e 10 de setembro de 2022, no Hard Club Porto e Coliseu dos Recreios, em Lisboa, respetivamente. Estas datas vêm (...)