Evento: Avatar

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Avatar

Avatar :: Música

Mais Informações:

Lav - Lisboa ao Vivo

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SAB 19 de fevereiro de 2022

Misto de banda e trupe de teatro, este colosso do metal sueco moderno promete emoções fortes para o dia 19 de Fevereiro do próximo ano. Focados na criação do mais recente álbum, o novo "Hunter Gatherer", os músicos preparam-se para apresentar o novo material ao vivo, numa rota que os vai levar em tour pelo velho continente e que os traz pela primeira vez a Portugal em nome próprio. Depois de 2013, terem deixado o Campo Pequeno estarrecido perante a força de uma proposta sem igual dentro do metal contemporâneo, em 2022 os Avatar sobem ao palco do LAV - Lisboa Ao Vivo, na capital, para uma atuação inesquecível.

Mais Eventos em Lisboa

BAND OF HORSES | Things Are Great Tour

BAND OF HORSES | Things Are Great Tour

A vinda dos Band of Horses vem no seguimento do novo álbum, Things Are Great, o sexto da banda e o primeiro desde há mais de 5 anos. Esta tour marca ainda o regresso sonoro (...)

TER22NOV
Karetus

Karetus

Apaixonados pela música eletrónica, os Karetus sempre ambicionaram dar o seu próprio contributo à música, expandindo fronteiras sem ligar a estilos ou ritmos. Enquanto criadores (...)

SAB18FEV
Justin Bieber

Justin Bieber

A Justice World Tour é o esperado reencontro de Justin Bieber com os seus fãs. Esta tournée, onde se inclui Portugal no dia 21 de janeiro de 2023 na Altice Arena, vai percorrer (...)

SAB21JAN
Eros Ramazzotti - Battito Infinito

Eros Ramazzotti - Battito Infinito

“Battito Infinito” é um projeto internacional que combina o lançamento do disco com a nova digressão mundial. Indubitavelmente um dos artistas de maior sucesso, Eros Ramazzotti, (...)

SAB04FEV
THE SCRIPT | Greatest Hits Tour 2022

THE SCRIPT | Greatest Hits Tour 2022

Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos globalmente, três Meteor Ireland Music Awards, dois World Music Awards e duas nomeações para os Brit Awards, The Script editaram (...)