Evento: The Script

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

The Script

The Script :: Música

Mais Informações:

Campo Pequeno, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: SAB 19 de março de 2022

Os The Script chegam ao Campo Pequeno no dia 19 de março de 2022, com a Greatest Hits Tour 2022. Os irlandeses, que acabam de lançar "Tales From The Script", vêm à mítica sala apresentar os grandes êxitos que fizeram deles uma das bandas mais acarinhadas pelo público português.

É o álbum que compila todos os grandes êxitos, desde o“Hall of Fame” aos top 10 êxitos “The Man Who Can’t Be Moved”, “For The First Time” e “Superstar” e abre portas a esta nova tour.

Os The Script marcam encontro com o público português no dia 19 de março de 2022, no Campo Pequeno, para um concerto imperdível.

Mais Eventos em Lisboa

BACKSTREET BOYS | DNA World Tour 2022

BACKSTREET BOYS | DNA World Tour 2022

Os Backstreet Boys acabam de anunciar a próxima etapa da aclamada digressão DNA World Tour no Reino Unido e Europa. A primeira data será em Portugal, dia 3 de outubro na Altice (...)

SEG03OUT
Deep Purple

Deep Purple

Os veteranos do hard rock Deep Purple atuam dia a 6 de novembro, no Campo Pequeno, em Lisboa. É um regresso da banda inglesa à capital portuguesa. Os Deep Purple lançam a (...)

DOM06NOV
FRANZ FERDINAND | Hits to the Head Tour

FRANZ FERDINAND | Hits to the Head Tour

Os Franz Ferdinand iniciaram a sua carreira em 2003 com o lançamento do primeiro single, “Darts Of Pleasure”. Depois seguiu-se “Take Me Out”, que explodiu no mundo inteiro, (...)

SAB29OUT
Trivium & Heaven Shall Burn

Trivium & Heaven Shall Burn

Os Trivium voltam a Portugal no dia 4 de fevereiro de 2023 e, desta vez, fazem-no em nome próprio. O quarteto, cuja formação fica hoje completa com Corey Beaulieu, Paolo Gregoletto (...)

SAB04FEV
Xavier Rudd - We Deserve To Dream Tour 2022

Xavier Rudd - We Deserve To Dream Tour 2022

Xavier Rudd marca encontro com o público Português nos dias 9 e 10 de setembro de 2022, no Hard Club Porto e Coliseu dos Recreios, em Lisboa, respetivamente. Estas datas vêm (...)