Evento: Kevinho | Diego & Victor Hugo

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Lisboa

Kevinho | Diego & Victor Hugo

Kevinho | Diego & Victor Hugo :: Música

Mais Informações:

www.superbockarena.pt - Super Bock Arena, Porto e Coliseu dos Recreios, Lisboa

Local: Lisboa - Lisboa

DATA: de SAB 15-01-2022 a DOM 16-01-2022

Espetáculo que apresenta a união do Funk com o Sertanejo. Pela primeira vez juntos em Portugal, Kevinho estará com Diego e Vitor Hugo e Dj Raffa Lima para dois concertos, dia 15 de janeiro de 2022 no Super Bock Arena, Porto e a 16 de janeiro de 2022, no Coliseu dos Recreios, Lisboa,

Kevinho já muito conhecido pelos Portugueses pelos seus grandes sucessos "Olha a Explosão", "Eterna Sacanagem (Com MC Jottapê e MC Kekel)", "Ô Bebê (part. Mc Kekel)".

Diego & Victor Hugo autores de hits gravados com nomes como Henrique & Juliano e Wesley Safadão, a união de Diego & Victor Hugo marcou de vez o sucesso da dupla no cenário da música sertaneja no Brasil. As suas musicas começaram a ganhar fama como hits no repertório de outros artistas que viam neles a sua particularidade melódica. Assim, a música e o nome da dupla explodiram no universo sertanejo.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)