Evento: Festas do Mar

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Cascais

Festas do Mar

Festas do Mar :: Festas

Mais Informações:

Jardim Visconde da Luz / Cidadela / Baía de Cascais

Local: Lisboa - Cascais

DATA: de QUI 28-08-2025 a DOM 07-09-2025

De 28 de agosto a 7 de setembro estão de volta as "Festas do Mar", que todos os anos atraem muita gente a Cascais. Tendo o oceano como pano de fundo, são uma excelente escolha para as noites de verão, ao som de um cartaz musical que privilegia a música portuguesa.

Para além da música, oferece ainda uma vasta oferta gastronómica, bancas de artesanato e muita animação entre a Baía de Cascais, o Jardim Visconde da Luz e a Cidadela. Destaque ainda para a tradicional Procissão em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes.

Mais Eventos em Lisboa

Recital de Piano e Violoncelo | Andrey Gugnin  e Pavel Gomziakov

Recital de Piano e Violoncelo | Andrey Gugnin e Pavel Gomziakov

O violoncelista Pavel Gomziakov, presença internacional de renome que já colaborou com Maria João Pires e gravou para a Deutsche Grammophon, sobe ao palco ao lado do pianista (...)

SEX31OUT
James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)