Evento: Miguel Araújo & Os Quatro e Meia

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Cascais

Miguel Araújo & Os Quatro e Meia

Miguel Araújo & Os Quatro e Meia :: Música

Mais Informações:

Hipódromo Manuel Possolo, Cascais

Local: Lisboa - Cascais

DATA: SAB 22 de junho de 2024

Miguel Araújo e Os Quatro e Meia unem forças para um concerto inédito.

Não é novidade que os dois universos musicais encontram vários pontos comuns e já por diversas vezes, em concertos de um e de outros, foi óbvia a conexão especial entre todos. A 22 de Junho de 2024, as melodias e letras de Miguel Araújo e Os Quatro e Meia irão ecoar no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, num espectáculo que terá seguramente as músicas mais conhecidos do público, numa reunião entre Miguel Araújo e sua banda e Os Quatro e Meia, que promete trazer uma energia única e contagiante.

Mais Eventos em Lisboa

Herman José & Big Band - 50 Anos de Carreira

Herman José & Big Band - 50 Anos de Carreira

Herman José prepara-se para celebrar os seus 50 anos de carreira com dois espetáculos imperdíveis: dia 5 de outubro de 2024 no Sagres Campo Pequeno e no dia 19 de outubro de (...)

SAB05OUT
Gypsies go to Heaven

Gypsies go to Heaven

O Slovak Dance Theatre e a Gypsy Devils Orchestra apresentam o musical “Gypsies go to Heaven”, um maravilhoso espetáculo inspirado na lendária história do realizador moldavo (...)

DOM01SET
Aznavour - 100 Anos

Aznavour - 100 Anos

Em 2024, o mundo vai celebrar o 100º aniversário de Aznavour, um dos maiores cantores de todos os tempos com um recital sinfónico das suas maiores e inesquecíveis canções. (...)

SAB20JUL
Chris Isaak

Chris Isaak

Chris Isaak, o icónico autor de “Wicked Game”, traz a Portugal um concerto único, marcado para o Sagres Campo Pequeno no dia 23 de julho. Ao longo da sua carreira de quase (...)

TER23JUL
Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)