Evento: Miguel Araújo & Os Quatro e Meia

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Cascais

Miguel Araújo & Os Quatro e Meia

Miguel Araújo & Os Quatro e Meia :: Música

Mais Informações:

Hipódromo Manuel Possolo, Cascais

Local: Lisboa - Cascais

DATA: SAB 22 de junho de 2024

Miguel Araújo e Os Quatro e Meia unem forças para um concerto inédito.

Não é novidade que os dois universos musicais encontram vários pontos comuns e já por diversas vezes, em concertos de um e de outros, foi óbvia a conexão especial entre todos. A 22 de Junho de 2024, as melodias e letras de Miguel Araújo e Os Quatro e Meia irão ecoar no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, num espectáculo que terá seguramente as músicas mais conhecidos do público, numa reunião entre Miguel Araújo e sua banda e Os Quatro e Meia, que promete trazer uma energia única e contagiante.

Mais Eventos em Lisboa

Calum Scott (Lisboa)

Calum Scott (Lisboa)

O carismático artista britânico Calum Scott está de regresso a Portugal para apresentar o novo álbum “Avenoir”, com dois concertos que prometem ser inesquecíveis. Com (...)

QUA15OUT
Cerith Wyn Evans: Formas no Espaço... através da Luz (no Tempo)

Cerith Wyn Evans: Formas no Espaço... através da Luz (no Tempo)

A exposição apresenta uma seleção de esculturas de luz, entre as quais se destaca Formas no Espaço... através da Luz (no Tempo), uma instalação de grande escala composta (...)

DOM05OUT
James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur – The Pisces World Tour

James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)

DOM16NOV
Isabelle Ferreira: Notre Feu

Isabelle Ferreira: Notre Feu

A artista franco-portuguesa Isabelle Ferreira (França, 1972) apresenta no MAAT a exposição Notre Feu, um projeto que revisita a memória da emigração clandestina portuguesa (...)

QUA22OUT
Concertos para Piano de Chopin

Concertos para Piano de Chopin

Neste concerto pela Orquestra Metropolitana de Lisboa, François-Frédéric Guy brinda-nos, depois de uma inesquecível integral dos concertos de Beethoven, com os desenhos melódicos, (...)