Evento: Festa das Adiafas e Festival Nacional do Vinho Leve

Portugal Eventos :: Evento em Lisboa - Cadaval

Festa das Adiafas e Festival Nacional do Vinho Leve

Festa das Adiafas e Festival Nacional do Vinho Leve :: Festas

Mais Informações:

Pavilhão Dr. João Francisco Ribeiro Correia - Rua Nossa Senhora da Conceição, Cadaval

Local: Lisboa - Cadaval

DATA: de SAB 01-10-2022 a SAB 15-10-2022

O certame “Festa das Adiafas e Festival Nacional do Vinho Leve” reúne anualmente, na vila do Cadaval, gastronomia, exposições, espetáculos e atividades equestres. A isto, juntam-se diversos espaços de conversa acerca do setor produtivo, bem como o anual Concurso de Vinhos Leves de Lisboa. Tudo boas razões para vir ao Cadaval participar neste "brinde" anual ao final das colheitas e aos produtos regionais!

O recinto junto ao Campo da Feira do Cadaval tem acolhido anualmente, desde o ano de 2009, um certame sobejamente apreciado na região, onde a homenagem às ancestrais tradições rurais se funde com a divulgação da produção regional nas suas mais diversas vertentes.

Mais Eventos em Lisboa

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated | Jonas + Lander

Coin Operated surge no percurso artístico de Jonas&Lander no seguimento do convite da BoCA – Biennial of Contemporary Arts. Neste convite, a dupla foi instigada a desenvolver (...)

DOM22SET
The Bridge | Rodrigo Amado

The Bridge | Rodrigo Amado

Nomeado, pelo nono ano consecutivo, pelo El Intruso International Critics Poll (mais de 50 críticos de 18 países) como um dos cinco melhores saxofonistas tenores em atividade, (...)

SAB06ABR
Newgang Festival

Newgang Festival

Preparem-se para o regresso do evento mais esperado do ano, o Newgang Festival! Desta vez, o festival de Trap que conquistou Portugal está de volta e agora de casa nova. A Altice (...)

Hoje
Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Suite (a + b) – Suites de compositores barrocos e de Filipe Raposo

Este projeto fundamenta-se na nossa convicção em implicar e implicarmo-nos na criação atual. Pensamos que é muito saudável não só nos dedicarmos à redescoberta do património (...)