Evento: A arte de ver a ciência com outros olhos

Portugal Eventos :: Evento em Ilha Terceira - Angra do Heroísmo

A arte de ver a ciência com outros olhos

A arte de ver a ciência com outros olhos :: Educação

Mais Informações:

Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro

Local: Ilha Terceira - Angra do Heroísmo

DATA: de TER 16-05-2023 a QUI 18-05-2023

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro recebe o biólogo e ilustrador Fernando Correia para 3 oficinas de ilustração cientifica, a terem lugar nos dias 16, 17 e 18 de maio, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Mais Eventos em Portugal

AS ESTAÇÕES | Cineclube de Elvas

AS ESTAÇÕES | Cineclube de Elvas

As Estações de Maureen Fazendeiro (2025) «Combinando depoimentos de trabalhadores rurais e notas de campo de um casal de arqueólogos, imagens de arquivo amador, lendas, poemas (...)

SAB17JAN
Manel Cruz (Torres Novas)

Manel Cruz (Torres Novas)

Manel Cruz, ex-vocalista dos saudosos Ornatos Violeta apresenta a sua digressão intitulada “Cru”. Manel Cruz já integrou os Ornatos Violeta, Foge Foge Bandido, Pluto e (...)

SAB10JAN
Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival RAIZ d'ALDEIA 2026 | Janeiro de Cima

Festival Raiz d'Aldeia • XIV Edição 25 a 28 junho 2026 Uma aldeia de xisto no regaço da serra e um rio de água de cristalina. O cheiro da natureza no ar e as cores que (...)

QUI25JUN
Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt (Bragança)

Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)