Exposição "14 Anos no Faial"
A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, promove a Exposição "14 Anos no Faial", da autoria de Thomas Dellenbach, (...)
A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, promove a Exposição "14 Anos no Faial", da autoria de Thomas Dellenbach, (...)
De 30 de novembro de 2024 a 6 de janeiro de 2025, Faial, Ilha Natal, nos Açores, enche-se de diversão, alegria e magia para toda a família. A festa inclui vários clássicos (...)
SERVIÇO EDUCATIVO | Oficina de Decorações de NatalO Serviço Educativo do Museu da Horta promove, entre 21 de novembro e 17 de dezembro, uma oficina de Natal, para os 1.º (...)
A 19 de novembro, assinalam-se 12 anos sobre a abertura ao público da Casa Manuel de Arriaga.
AULAS DE DANÇA PARA CRIANÇAS MODALIDADES Ballet Barra Chão Dança Criativa Dança Contemporânea DESTINATÁRIOS Nível I - dos 3 aos 5 anos Nível II - dos 6 aos (...)
Inaugura no próximo dia 7 de junho, pelas 17h, na sala de exposições temporárias do Museu da Horta, a exposição Journey into Colours / Viagem pelas Cores de Victor Ryath. Esta (...)
Aproveite as Festas Sanjoaninas para explorar novas temáticas, através da atividade intitulada “A Biblioteca no São João”. Esta iniciativa tem como propósito promover (...)
Comemorações do Dia da Mãe
A segunda edição da Oficina para Adultos, deste ano, terá lugar nos dias 17, 24 e 31 de março, na Casa Manuel de Arriaga, como vem sendo hábito.
Aulas Avulso I Todas as semanas I com Beatriz Oliveira Contato Improvisação 4ª Feira I 19:15-20:30 Ecstatic Dance 5ª Feira I 19:15-20:30 Onde Sociedade Amor da (...)
A Secretaria Regional da Educação e Assuntos Culturais, por via da Direção Regional dos Assuntos Culturais, através do Museu da Horta (MH) promove uma oficina intitulada
James Arthur apresenta o seu novo álbum, “Pisces”, trazendo a Portugal a digressão "The Pisces World Tour". Com uma carreira de uma década, conta já com uma impressionante (...)
O Ciclo de Concertos “Do Conservatório ao Museu” é uma interessante iniciativa da Escola Artística de Música do Conservatório Nacional, que visa promover a interação (...)
A Companhia Nacional de Bailado estreia “Walking Mad / Cacti”, um programa com duas obras contemporâneas de Johan Inger e Alexander Cacti. É da Suécia que nos chegam estas (...)
Tiago Bettencourt dá início à primeira digressão a solo, intitulada de "Fio da Navalha". Haverá surpresas para o seu público: os fãs serão convidados a participar (...)
A sonhar com dias de sol? Marque na sua agenda: 25 a 29 de setembro